19/04/2011

ENTRE FOTOS E FATOS...

CADÊ O  NEVE ?
Tentei , mas assim como a mente do atirador de Realengo , não dá para explicar o inexplicável que acontece nesse mundo!
Segundo informações recebidas de funcionários da prefeitura de Jales, os banheiros da mesma não possuem papel higiênico para atender as necessidades de quem precisa fazer suas " necessidades " .Quem quiser, que traga de casa ou então use a cueca ou a calcinha para limpar as " partes " . Motivo? Não há verba para comprar!
Só se de repente a temperatura despencasse e começasse a cair " NEVE" do céu .
O inexplicável, entretanto, é a administração da citada prefeitura ter dinheiro sobrando para contratar funcionários com o objetivo de fiscalizar as vagas de estacionamento para idosos . Foi testemunhado hoje  à tarde idosos (comprovados  através do RG ) serem literalmente expulsos de uma vaga apropriada para eles , por não possuir o cartão que os habilitasse a utilizar a tal vaga.Para completar, uma dessas pessoas  é uma senhora acima dos 60 anos, que reside em Santa Salete, cidade vizinha a Jales, e que aqui estava para prestigiar nosso comércio.A visitante, teve que remover o veículo e procurar outro lugar para stacionar(como se isso fosse fácil na cidade...) .
O dinheiro gasto para essa finalidade poderia ser usado para que tivéssemos funcionários fiscalizando o lixo que não é recolhido , entre outras coisas , ou , no mínimo , em nome da higiene , comprar papel higiênico para suprir as necessidades íntimas dos funcionários e visitantes do Paço municipal . Não precisava nem ser Neve, na bandeja, trazido pelo mordomo Gianechini . ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário