Quinta-feira, 7 de abril , rapaz de 23 anos assassina várias crianças numa escola no Rio de Janeiro.
Uma desgraça que comoveu o Brasil e outros países pelo mundo afora. Mais uma vez , em curto espaço de tempo somos expectadores do sofrimento e da dor de outros seres humanos.Muitos especialistas em psicopatas e indivíduos que anteriormente , em outros países, apresentaram o mesmo tipo de comportamento do assassino Wellington Menezes de Oliveira, passaram o dia inteiro na mídia tentando explicar o inexplicável.
Ao assistir às cenas da tragédia, como qualquer ser humano, revoltei-me,senti emoção, compaixão e chorei. Mas um lado meu, menos humano talvez, assistia aquilo tudo e pensava: " Prato cheio para a mídia , que repetirá as mesmas imagens dessa dor alheia pelas próximas duas semanas, no mínimo." Trabalho para os psiquiatras que precisam desvendar a mente assassina!
A Desgraça , em Manchetes em todos os jornais, rádios, televisão e internet.É desgraça, é triste, revoltante, mas é notícia. Tem que ser divulgada.Alguém tem que fazer isso e bem feito.
Me faz lembrar a poesia que nasce do coração partido e repleto de dor do poeta. O poeta não faz poesia se não sofrer. Quanto maior o sofrimento maior a beleza dos versos e da canção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário