30/05/2011

DECIDI TE LEMBRAR QUANTAS VEZES EU TENHA VONTADE


31/05/2011
DECIDI TE LEMBRAR QUANTAS VEZES EU TENHA VONTADE
Luiza Elizabeth

E se isso me faz bem ou mal só vou saber amanhã, se meus olhos amanhecerem inchados de tanto chorar...
E se isso acontecer não vou lamentar, pois decidi que lembrar de você me faz bem e descobri que lembrar de mim também faz bem pra você, apesar de você ter demorado séculos para descobrir isso...
E se nossa música tocar no rádio e alguém me chamar pelo mesmo codinome que você costumava chamar, vou fingir que é a sua voz, vou fingir que foi você que pediu a música pra mim e vou passar o dia mais feliz. Mentiras sinceras, às vezes, me interessam...
E se um dia, você me fez mal, tenho certeza que foi sem querer, porque você nasceu pra me fazer feliz, pra me fazer bem, pra me tornar uma pessoa melhor, pra fazer brotar de dentro de mim os melhores sentimentos que podem surgir de uma alma cheia de cicatrizes...
As ofensas que trocamos um dia desapareceram da minha memória. Só ficaram gravadas em minha mente o bem que você me fez e a calma que você me traz quando recordo teu peito nu, pronto para receber minha cabeça cansada, meus pensamentos tortos, minha alma vazia de esperança e meus lábios cheios de incertezas...
E se tuas pernas, hoje, demoram a se enroscar nas minhas, não importa! O calor delas e dos teus braços permanece em mim, assim como todo o frio que faz lá fora, fica lá longe, quando penso em ti, naqueles lugares que nunca visitei. Os teus lugares eu visitei, e nunca esqueci...
É a tua lembrança que me transforma no que sou e me faz esquecer no que um dia me transformaram. A pessoa descrente, gélida e vazia que eu era, mas, que se encheu de calor, de esperança e emoções quando te descobriu!
Hoje, meu passo é lento, não tenho pressa, pois sei que no final da estrada estarás lá! Não preciso correr para os teus braços, pois teus braços me enlaçam da hora que acordo até o momento em que não durmo, sonhando acordada com a tua presença...
Não preciso mais dormir para sonhar contigo, pois quanto mais desperta estou, mais te sinto nas pessoas que me cercam e me falam da vida que me ensinastes a entender, de uma maneira que eu nunca havia enxergado, antes de te conhecer...
E se hoje olho minhas cicatrizes e delas acho graça, e se olho meus pecados e deles não me culpo, se bebo minhas lágrimas e com elas mato minha sede, devo à tua paciência comigo, tanta graça, tanto caminho...
E se hoje sei caminhar na tua direção sem correr, sem tropeçar nem cair, é porque sei que estás lá.Não sou mais afoita pra te abraçar. Sei onde estás. Sei como chegar aí!
E se antes, lembrar das coisas boas que me aconteceram ao teu lado me entristecia de saudade, hoje me alegra pelo mesmo motivo, me faz sorrir de vontade de reviver o que sei que não volta mais, mas, que só de lembrar, me arrepia o fundo da alma, e as partes cobertas do corpo, que cobriram quando nasci, com um pudor que era deles, não sei por quê!
E se nos meus momentos de desespero teu sorriso claro me ilumina, a meninice dos teus olhos me diverte e a calma que aprendi contigo me envolve, e eu esqueço, que lá fora, existe uma política sem ética, uma pobreza sem números, e muitas mulheres que não sabem o que é orgasmo!
E se meus olhos se perdem no vazio, é porque já se encontraram na plenitude da tua presença sempre aqui, sempre ali, onde olho e não vejo, de tão perdida que estou, de amores por ti.
E se vierem me perguntar teu endereço e o teu nome, tenho a resposta na ponta da língua! Nem às paredes confesso! Senão, te desmancharás qual algodão doce na boca da criança inocente e faminta, qual a nuvem que forma figuras no céu e o vento sem graça desmantela, qual as lágrimas que secam no meu rosto quando choro de alegria ao pensar em ti!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário