20/05/2011

O MEU SOFRIMENTO NÃO TEM FIM...

20/05/2011
SÓ VOCÊ NÃO SABE...
Roberto Carlos

O meu sofrimento não tem fim
Só você não vê que eu vivo assim
Não se importa com meu sofrimento,Minha tristeza, o meu lamento
Mesmo que eu não fale do que eu sinto,todo mundo sabe...
Só você não sabe, só você não sabe...
Tenho andado tanto,tenho andado só
Só que você não sabe...
Chorando tanto , mas você não sabe
Choro pelos cantos, mas você não sabe
Ai amor! Tanta falta você me faz
Meu peito não cabe
Só você não sabe,só você não sabe
Os amigos dizem que eu mudei
Me perguntam onde é que eu deixei
Meu sorriso e toda a alegria que eu tive um dia
Mas essa saudade em minha vida,
Os amigos sabem...Todo mundo sabe , só você não sabe...


Ando abandonada,sofrendo calada
Mas você não sabe
Vivo desse jeito , sem dormir direito
Mas você não sabe...
Ai amor! É demais, tanta solidão no meu peito cabe
Todo mundo sabe...Só você não sabe


Quando chego em casa, fico só no quarto
Mas você não sabe
Falo com as paredes,Mas você não sabe
E com seu retrato,Mas você não sabe
Ai amor! Desse jeito eu não sou feliz
Tô sofrendo tanto...Mas você não sabe,
Só você não sabe ...


Uma coisa é certa, Mas você bem sabe
Mesmo não dizendo,mas que você  sabe
Que eu te amo tanto,
Sei que você sabe!
Você sabe o quanto e finge que não sabe.
Vem amor, sempre existe uma solução,
Eu tô te esperando Todo mundo sabe...Todo mundo sabe ...


Vou sair dizendo que você não sabe
Que a felicidade, se você não sabe
Vive bem mais perto do que você sabe
Com a pessoa certa e você não sabe
Ai amor! Seu lugar no meu coração
Tá desocupado só você não sabe,... Só você não sabe...
Todo mundo sabe...








Nenhum comentário:

Postar um comentário