31/10/2011

O BOM FILHO À CASA TORNA...

31/10/11

Adriana Matos conta sua trajetória e suas conquistas em entrevista na TVINTERATIVA,no portal MAISINTERATIVA .COM. Confira ...

Adriana Matos foi minha aluna, dizemos que é uma das minhas crias e depois de muitos anos morando fora do Brasil,
voltou para matar as saudades e comemorar o aniversário.A reunião terminou na madrugada de sábado com muita cantoria.É claro que eu estava lá...

Apagou as velas cercada pelos familiares e amigos

O maridão todo feliz ao lado da morenaça...

Os ex alunos  da professora Dri e seus amigos puderam matar a saudade

Casada há 10 anos com o americano Gilbert, ambos dirigem uma empresa de eventos e moram em Cleveland nos Estados Unidos, quase divisa com o Canadá.Se os homens apreciam a beleza da nossa querida "Nega", que diremos nós mulheres dessa "coisa toda"com quem ela se casou?


Não resisti e tirei a minha "casquinha"....

Adriana entre os pais


Olha eu aqui com as minhas "crias": Adriana e Alexander .Ambos encontraram seus caminhos.


Aqui , tudo junto e misturado: ex alunos, ex colaboradores e mentores.
Hoje e sempre amigos de verdade, sem pisar na bola!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário