20/03/2012

VAIDADE DOS HOMENS















E TE FAREI VAIDOSO SUPOR QUE ÉS O MAIOR...

Por Luiza Elizabeth 

Homem é tudo igual!!! E mulher também, dirão eles, só muda o ph. Ou melhor, eu conheço um que é diferente... Mas, qualquer hora dessas ele me decepciona. Estou só esperando. É uma questão de tempo.

Por mais que tenham apanhado da vida e na vida não aprendem nunca!!! Ficam murchos, quietinhos, sonsos, até aparecer a primeira oportunidade de provarem ao mundo que estão vivos, que são viris, desejados, que estão funcionando, com tudo em cima...

Ou pelo menos, é o que as mulheres os fazem crer! E eles caem como patinhos...

Mulher tem uma técnica toda especial de fazer o homem acreditar que é o maioral, que ela está caidinha por ele, que o deseja mais que tudo naquele momento... Ele acredita!!! Arrisca tudo. Família, anos de convivência, filhos, tranquilidade emocional, dinheiro, saúde, qualquer coisa, só para se sentir “por cima da carne seca”, o último biscoito do pacote”.

Um dia desses, vi uma cenas dessas. O sujeito é bem casado, ama a mulher, vivem bem, sem problemas. Até a rotina ele me disse que considerava normal. Que não era uma chateação no relacionamento deles.

Eis, que de repente, não mais que de repente, ele sentiu necessidade de se achar bonito! De se achar mais jovem! De se achar com tudo em cima! E a jovem, bem mais jovem, é claro, sentiu necessidade de se divertir... Estava ali, podia lucrar alguma coisa, quem sabe um carinho, quem sabe um troquinho, quem sabe um cetim? Pronto. Mais uma mulher traída, sem nenhum motivo especial, que não a vaidade masculina.

E claro que ele saiu daquela relação realizado. É claro que ela fez com que ele se sentisse o melhor homem do mundo. Ele também fez isso a ela. Só tem uma diferença: Ela fingiu que acreditou nele. Ele acreditou de verdade!!!

Quando entrevistei um travesti aprendi muitas coisas. Aprendi que um dos motivos  dos homens procurarem os travestis e as prostitutas é para se sentirem realizados. Ouvirem que são gostosos, maravilhosos, viris, incansáveis.

Eles só se cansam quando os homens se cansam, e na maior parte do tempo só tecem elogios e realizam fantasias, que os transformam em garanhões poderossíssimos. Tudo psicológico! Se as esposas em casa usarem esses truques e uma cinta liga de vez em quando, vão fazer o maior sucesso.

Li esses dias que muitas mulheres solteiras vão continuar solteiras e que a maioria das pessoas divorciadas que estão se casando novamente estão procurando parceiros que já tiveram um relacionamento anterior. Mesmo que no pacote venham filhos, lembranças, ex-maridos, ex-mulheres, etc.
Parece que ninguém quer ter trabalho hoje em dia. Ninguém quer ensinar nada a ninguém. Tudo tem que vir pronto. Viva a experiência. Comida pronta. Fast food!!!

A verdade é que mesmo as adolescentes já estão velhas! Já estão sabidas demais. Experientes demais. Têm know how para nos dar aula, a nós, as cinquentonas. Elas sabem tudo, ou quase tudo. Não sabem a tolerância. E seus truques duram pouco. Dura o tempo das ilusões dos mágicos de circo. Quando as crianças crescem, descobrem que que são truques.

O problema com alguns homens é sua eterna meninice. É apostarem que é verdade aquilo que sua vaidade quer que seja não importa o que paguem por isso. Muitos pagam com o ridículo de acreditarem que possuem quem eles querem, ou porque têm poder ou porque podem ter.

As mulheres continuam sendo o sexo frágil. Não importa quantas revoluções sexuais venham. É nisso que elas querem que os homens acreditem. Ainda tem homem que acredita. Os mais inteligentes já descobriram a verdade!

(Crédito foto: IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário